blog
amo branding

Quinze livros indicados nos workshops AG Branding

12 de setembro de 2017

Dia 30 de agosto de 2014. Nesta data, para uma plateia formada por uma turma muito especial de 30 pessoas, estreou o primeiro workshop AG Branding – com o tema Princípios de Branding para Empreendedores. Exatamente ano depois, foi a vez do segundo módulo, Branding Pessoal. Finalmente, em abril de 2016, a terceira e última versão deste formato básico intensivo, com Branding para Blogueiros. Foram ao todo 30 edições para cerca de 1.000 participantes até fevereiro deste ano, quando foi apresentada a última temporada completa.

E é especialmente para comemorar esta “virada de ciclo” (Encontros Amo Branding, o novíssimo formato, estreia no fim deste mês) que este post lista 15 dos livros recomendados nos três módulos de estreia. Sim, pois quem já participou de qualquer programa ou palestra AG sabe que a indicação de leituras é parte importante e complementar do conteúdo em questão. A maior parte dos títulos segue a mesma proposta das leituras já compartilhadas no blog ou no instagram Amo Branding: não são diretamente sobre posicionamento, mas trazem lições valiosas para quem deseja criar ou comunicar uma marca com excelência. A eles…

livros indicados nos workshops AG Branding
imagem: pilha de livros via Shutterstock

livros indicados nos workshops AG Branding
Eu S/A | O Poder do Hábito | Personal Branding | Fora de Série | A Era do Escândalo

livros indicados nos workshops AG Branding
O Segredo do Chanel nº 5 | O Jeito Disney de Encantar Clientes | Roube Como Um Artista | Classy | Power Branding

livros indicados nos workshops AG Branding
If You Have To Cry Go Outside | Ditch. Dare. Do! | Leave Your Mark | People Over Profit | Show Your Work


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER…